Image Map

3 de novembro de 2013

Peyton List é capa da revista da BYOU


Peyton List brilha na capa da edição de festas da revista  BYOU Magazine
.
A atriz de 15 anos abriu o jogo sobre sua família, moda e popularidade.
"Expressar-se e ser você mesmo todos os dias, se vestir da maneira que você quer se vestir contra o que é considerado 'legal'. Me lembro de uma menina que eu pensei ter se vestido muito legal e eu estava tentado copiá-la, mas eu decidi ficar com o meu próprio estilo e fiquei feliz com o que eu fiz"ela compartilhou sobre o que torna uma pessoa 'legal'.

Peyton acrescentou: "Ser uma pessoa genuinamente boa, que não discrimina e é positiva, gentil, útil e agradável estar ao redor também é legal. Se você é uma pessoa agradável e faz coisas boas para ajudar os outros, as pessoas vão querer estar perto de você. Um monte de crianças acham  que por causa de sua idade eles não podem fazer a diferença, mas eles podem. E isso começa por sorrir para alguém para fazer o seu dia. "

A edição de festas da BYOU Magazine estará a venda esta semana nos EUA.

Peyton List: BYOU Magazine Cover Girl!
 
Fonte:Just Jared JR
By:Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário